[Fechar]

Últimas notícias

Jovem cai da composição em movimento e se fere gravemente em Cornélio Procópio






O Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi acionado na tarde de sexta feira (20), por volta das 18h, para atender uma ocorrência, onde segundo informações, um rapaz ao se aventurar em cima de um trem em movimento, foi surpreendido com a rede de cabos telefônicos e teria se chocado contra estes, sendo arremessado para entre os vagões da composição e posteriormente caindo ao lado da linha férrea.

Chegando ao local os socorristas encontraram a vítima identificado como Felipe, 20, a princípio morador do Bairro Victor Dantas, caído em um matagal nos arredores do Jardim Panorama, apresentando grave traumatismo craniano e escoriações por todo corpo. O Jovem tinha dificuldade de respirar e necessitou ser entubado e após receber os primeiros socorros foi imobilizado e encaminhado a Santa Casa em estado de urgência.

Para os Bombeiros apesar dos ferimentos preocupantes, o rapaz ainda teve sorte, ele poderia ter caído entre os trilhos e sofrer uma morte terrível. A atividade conhecida como “Surfe de Trem” já é conhecida nos grandes centros, mas para os socorristas isto é imprudência ou pior, um ato insano de arriscar contra a própria vida. O comando do CB de Cornélio Procópio, através do Sgt. Noel, alerta os cidadãos do perigo de tentar “pegar carona” em veículos em movimento, sejam eles trens, caminhões e outros.

Outro risco que pode ocorrer é tentar pular o trem quando a composição esta parada no centro da cidade, onde rotineiramente os populares com pressa, tentam cruzar as composições para chegar até o outro lado, uma ação que pode acabar em desastre, pois o maquinista não tem a visão do que pode estar acontecendo e acionar as máquinas sem o menor aviso. Para tanto o melhor é aguardar e evitar acidentes alega o Sgt. Noel.

fonte - www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2