[Fechar]

Últimas notícias

LADRÕES DE BANCO PRESOS EM AMOREIRA

Foram presos nesta madrugada, em São Sebastião da Amoreira, quatro elementos que roubaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil no último domingo, na cidade de Congonhinhas.

Élio Garcia, de 60 anos, Ex Policial Militar, morador do Novo Amparo, na cidade de Londrina, Flávio Alves Folgado, de 30 anos, tambem de Londrina, Anderson Ribeiro de 30 anos, tambem morador do Novo Amparo e Cláudio de Souza Lucena de 30 anos, que inclusive está recolhido na Colônia Penal, mas que pegou indulto de Natal foram encaminhados agora ainda nesta madrugada para a Delegacia de Congonhinhas.

A prisão dos meliantes só foi possível porque ouve uma denuncia anônima informando que tinha uma pessoa estranha perambulando na região da Cachaçaria Terra Vermelha.

O elemento foi abordado e estava de posse de um celular, que estava em contato o tempo todo com os demais meliantes que atravez do serviço de inteligencia da polícia, contactaram os mesmos, marcaram o encontro e todos foram presos.

Está confirmado que são os elementos que roubaram um caixa eletronico do Banco do Brasil de Congonhinhas, que abandonaram o veículo do roubo em Amoreira, fugindo pelo matagal proximo ao Cjto. Morar Melhor, se embrenharam no mato, mas um se perdeu do bando, acabou preso e derrubou os comparsas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2