[Fechar]

Últimas notícias

MATÉRIA SOBRE AMOREIRA NO SITE REVELIA GERA COMENTÁRIO DE INSATISFAÇÃO




As vésperas da entrega de novo conjunto habitacional com 30 unidades, moradores de São Sebastião da Amoreira reconhecem o esforço da ex-prefeita Adelina Rogério da Silva Anésio, a Dila, na implantação daquele empreendimento.
Durante o período em que ocupou interinamente a chefia do Poder Executivo, no período 2009/2010, a administração Dila foi responsável pela compra do terreno e assinatura de convenio para implantação daquelas moradias populares. O projeto se destina a famílias com renda até um salário mínimo.
A satisfação dos futuros mutuários é que a ex-prefeita e atual presidente da São Sebastião da Amoreira, Dila, fez com que eles realizassem o sonho da casa própria.
Além do novo conjunto habitacional em construção, a gestão da ex-prefeita Dila também conseguiu os R$ 300 mil utilizados atualmente na reforma do Hospital Municipal. O dinheiro resulta de emenda proposta pelo então deputado federal Chico da Princesa.


ACOMPANHE O COMENTÁRIO DO INTERNAUTA SOBRE A MATÉRIA


Para quem mora fora de amoreira é muito fácil.falar e elogiar...Essas casas seria sim para famílias de baixa renda ,tanto que as primeiros donos que ganharam as casas eram de baixa renda.agora meu amigo os novos donos.pelo o que eu sei tem casa própria,carro e ainda ganha lá uns 1.500.e etc È que ouve umas mudanças de donos.devido as politica que esta próxima.e algumas pessoas carentes que necessitam da casa, não tem mais por que a prefeita dila ou o prefeito luizinho fez um cambalacho e tirou a casa dessas famílias.o que vc me.faz uma entrevista com a moradora Telma que trabalha na coleta de lixo. recicláveis que ganhou a casa e tomaram dela .fora outros que perderam tbem.que tal quem sabe a imprensa divulgar isso essas famílias ganham sua devidas casas de novo.é uma otima matéria para desenvolver .essa é a administração de amoreira.uma porcaria.

Um comentário:

UA-102978914-2