[Fechar]

Últimas notícias

Seleção brasileira feminina sub-20 está em Curitiba



A seleção brasileira feminina Sub-20 está concentrada em Curitiba para participar do Campeonato Sulamericano Sub-20, promovido pela Confederação Sulamericana de Futebol, Fifa e CBF. O torneio. O campeonato será realizado na capital paranaense e começa a ser disputado no próximo dia 20 de janeiro. São dez seleções divididas em dois grupos. No Grupo A estão Brasil, Paraguai, Peru, Uruguai e Bolívia. No Grupo B jogam Argentina, Venezuela, Equador, Colômbia e Chile.
Nesta terça-feira (10), a seleção nacional realizou trabalhos preparativos no Centro de Treinamentos do Trieste, clube amador de futebol da capital. O time também deve realizar jogos amistosos. Um dele será contra a equipe de futebol feminino do Novo Mundo, também da liga amadora da capital. “A prefeitura de Curitiba está apoiando a organização do torneio e sendo parceira neste projeto”, informou Luiz de Carvalho, secretário municipal da Copa.
De acordo com o presidente do Comitê Organizador do campeonato, Felipe Daher, é importante a presença antecipada da Seleção do Brasil em Curitiba para garantir melhor aclimatação das atletas. A equipe conta com quatro jogadoras que atuam no time do Foz Cataratas. São Daniele Neuhaus Turnês (goleira), Tayla Carolina Pereira dos Santos (zagueira) e as meias Andressa Alves da Silva e Bruna Ferreira de Miranda.


Blog Fábio Campana

Nenhum comentário

UA-102978914-2