[Fechar]

Últimas notícias

SEMÁFORO DE ASSAÍ CONTINUA ATRAPALHANDO O TRÂNSITO





Comprado ao valor de mais de r$ 100 mil(cem mil reais), na época, isso a pelo menos 06 anos, o Farol de Trânsito da cidade de Assaí, que foi uma grande novidade no Governo Tuti Bomtempo, continua com suas constantes panes, que já causou grandes confusões no trânsito do centro da cidade de Assaí.

O local para sua instalação, realmente foi muito bem escolhido, no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Rua Brasil, em um ponto nervoso do trânsito da cidade, onde além de ser um local complicado para quem desce a Rua Brasil e quem atravessa a Avenida Rio de Janeiro, tem a questão dos pedestres e principalmente dos estudantes que vem do Colégio Barão do Rio Branco no sentido bairro.

Até ai tudo bem. Mas o problema é que o tal "farol" de Assaí mais ficou parado do que funcionando. Para se ter uma idéia já tem várias semanas que o tal farol está parado, causando problemas diários, diversos tanto para os veículos que trafegam no local como tambem para os pedestres.

O Povo reclama, mas as autoridades da cidade fazem vistas grossas. Numa cidade onde se fala muito em Administração de "primeiro mundo" é de se lamentar sobre todos os aspectos a falta de visão em questões de extrema necessidade que passa desapercebido pelo Prefeito Tuti Bomtempo e sua equipe de trabalho.

Nem tudo é flores no Reino do Prefeito Tuti Bomtempo. Que os Vereadores esqueçam que as eleições estão chegando e que repense as obras que não funcionam em Assaí porque o "povão" vai cobrar nas urnas os desmandos de um Prefeito que pensa muito "nele" e muito pouco na comunidade em geral.

Nenhum comentário

UA-102978914-2