[Fechar]

Últimas notícias

TERMINAL RODOVIÁRIO DE ASSAÍ - TOTAL ESTADO DE ABANDONO









As fotos são do site REVELIA

O que era pra ser um cartão postal da cidade de Assaí, continua em total estado de abandono. No final de ano, várias pessoas nos ligaram pediram para publicar no blog.

Ao redor do Terminal Rodoviário, é a mesma coisa. O Parque Ikeda continua maltratado. Péssimamente cuidado pelo poder público.

Muitas são as notícias de gente que sofreu acidentes ao fazer sua tradicional caminhada pela manhã ou na parte da tarde.

São pessoas idosas que pedem providencias, mas que o Prefeito Turrão insiste em não atender. Até porque ele não é mais candidato, então pouco importa.

E ai surge a listagem - Jardim Veneza com ruas esburacadas, cheias de pedras e entulhos, a Vila Prudencio esquecida, o córrego que era para ser canalizado ficou só na promessa. O castelo japones que está abandonado, deteriorado pelo tempo. O asfalto do Cjto Adamazildo Bomtempo que ficou no esquecimento e o povo está sofrendo mais uma vez com as chuvas de início de ano. A Rua Sabiá que trouxe tantos transtornos e prejuizos para a comunidade, enfim. Quando a administração é boa, tudo é bom, é bem cuidado. Mas o Prefeito Turrão continua do mesmo jeito. Faz quanto quer ...e o Povo...

Nenhum comentário

UA-102978914-2