[Fechar]

Últimas notícias

VEREADOR CHICO SOARES VAI FAZER ENTREGA DE MUDAS DE PLANTAS NESTE DOMINGO


No próximo domingo, dia 15/01, na parte da manhã, durante o programa "No Pé da Cajarana", na Rádio Studio Fm de Assaí, o Vereador Chico Soares(PSD), fará mais uma entrega de plantas, que serão mais de 3 mil(três mil) mudas de Frutas para a comunidade em geral e 25 mudas de Palmito(só para sitiantes) do município de Assaí.

Não é a primeira vez que o Vereador Chico Soares realiza tais distribuição. Além disso, ele tem feito várias campanhas em prol dos menos favorecidos. Ajudando na construção de moradias para pessoas humildes da comunidade, berços, casinhas de brinquedo para a criançada, almoços beneficientes, almoços para as mães, entre outros.

Vereador Chico Soares tem intenções de colocar seu nome à disposição da Comunidade Assaiense para as próximas eleições. Mais de uma vez ele já demostrou interesse em ser Candidato a Prefeito de Assaí. Sua filiação ao PSD disse muito do que pretende para se tornar um candidato com aval de seus companheiros de partido, sendo um dos Vereadores de Assaí dos mais experientes e lutando sempre pelas grandes causas de seu povo. Vereador Chico Soares não abre mão de seu sonho de se tornar um grande líder político de sua cidade, independente de quem quer que seja os seus apoiadores, bem como seus adversários.

crédito da foto - Blog Sol Nascente

Nenhum comentário

UA-102978914-2