[Fechar]

Últimas notícias

VEREADOR CHICO SOARES(PSC) FEZ ENTREGA DE MUDAS DE PLANTAS E FOI ENTREVISTADO NA RÁDIO STÚDIO FM



Durante a semana que passou foi divulgado que o Vereador de Assaí, Sr. Chico Soares(PSC), estaria fazendo entrega de mais de 3 mil mudas de plantas, entre morango, pinheiro e Palmito.

As pessoas começaram a retirar as mudas no sábado que passou, na Rádio Studio Fm, dia 14 e finalizando no dia de ontem, domingo, e prossegue na próxima semana tambem na cidade de São Sebastião da Amoreira.


O Vereador Chico Soares, enquanto fazia as entregas pessoalmente, foi entrevistado no Programa No Pé da Cajarana, pelo Radialista Chagas Balbino. Aproveitou para fazer algumas críticas "pesadas" ao Prefeito Tuti Bomtempo.


Falou de Funcionários "fantasmas", do famoso Farol da Avenida Rio de Janeiro que nunca funciona, e que ele foi contra desde o começo, do trânsito que segundo ele, foi uma tentativa de levar o comércio para as ruas paralelas à Avenida Rio de Janeiro e segundo ele, não deu certo e que deveria retornar com mão dupla para as ruas que tem no momento mão única.


Enfim, o Vereador Chico Soares, deu a entender que alguns vereadores poderiam cobrar mais de atitudes da administração atual, mas que preferem aceitar a situação e não se pronunciar.

Nenhum comentário

UA-102978914-2