[Fechar]

Últimas notícias

Descaso traz prejuízos a veículos do Estado e da prefeitura



Pouco caso de servidor público – que não tem devidamente cuidado dos carros oficiais – acabou produzindo prejuízos ao contribuinte paranaense nos últimos dias.
Em Curitiba e em São Sebastião da Amoreira, veículos oficiais foram destruídos e, com o dinheiro de seus impostos, a coletividade terá que arcar com a possível recuperação de tais automóveis.
Na madrugada desta terça-feira, 13 de março, um carro oficial do Governo do Paraná, pertencente à Secretaria de Justiça e Cidadania, foi depenado. O automóvel, um Volkswagen Gol, placas AMD-8157, ano 2004, estava em frente a uma sede da Igreja Assembléia de Deus no Jardim Monza em Colombo, região metropolitana de Curitiba
Segundo moradores, o carro foi abandonado ali por volta das 5h da tarde de segunda-feira (12). A Polícia Militar teria sido acionada, mas nenhuma viatura apareceu no local..
O veículo amanheceu depenado. Foram levadas as rodas dianteiras e a bateria. Os vizinhos voltaram a chamar a polícia, que desta vez enviou uma equipe ao local. De acordo com os PMs, o automóvel foi tomado em assalto ainda na segunda-feira, mas não informaram o local da ocorrência.
Em São Sebastião da Amoreira
Um veículo a serviço do Departamento Municipal de Saúde foi encontrado capotado, na semana passada, na rodovia PR-525, no KM 7 mais 500 mts, próximo ao patrimônio do Cedro, em Nova América da Colina.
Aquele veículo – um Fiat Uno Mile, de cor vermelha, de placas - ARY-7339 -, pertencente ao município de São Sebastião da Amoreira – havia sido furtado durante a madrugada, ocasião no qual estava em frente ao posto de Saúde.
Segundo informações, o veículo estava aberto e com a chave no contato, facilitando o furto.






fonte - site revelia

Nenhum comentário

UA-102978914-2