[Fechar]

Últimas notícias

FAZENDA AMERICANA CONFIRMADA NA COPA RURAL DE CORNÉLIO PROCÓPIO

José Rocha Passos, Val Baptista e Luiz Lucas comandam a Copa Rural


Congresso técnico nas dependências da emissora Rádio Cornélio Procópio definiu o regulamento, grupamentos e adversários para o início da competição. José Rocha Passos, Val Baptista e Luiz Lucas, organizadores da Copa Regional Rural da Rádio Cornélio Procópio, receberam no último sábado, 25 de fevereiro os dirigentes de onze equipes que confirmaram a participação nesta edição, e também assinaram o novo regulamento e participaram do sorteio que definiram o grupamento da seguinte forma.


Grupo “A” – E.C. Macuco, E.C. Fazenda Americana, A.A. Santa Iracema do Quinzópolis, União Desportiva Rancho Alegre.


Grupo “B” – E.C. Fazenda Santa Maria, Clube Recreativo Sertaneja, E.C. Vila Rural de Nova Fátima e S.E. Jerusalém.


Grupo “C” – E.C. Arapuá, Estrelinha/ Panema e E.C. juventude Colinense.


As onze equipes foram distribuídas em três grupos, A, B e C, sendo que os Grupos A e B, serão compostos por quatro equipes cada e no Grupo “C”, será formado por três equipes.


Todas jogam entre si nos grupos, em jogos de ida e volta turno e returno classificando as duas primeiras de cada grupo, e o 3º o Grupo A e B.


A primeira rodada acontecerá dia 18 de março. Com pontuações válidas apenas para as categorias de titulares. Todos os jogos teram início às 15:45hrs com estes jogos:


E.C. Macuco X União Desportivo Rancho Alegre; Faz. Americana X A.A. Santa Iracema; E.C. Faz. Santa Maria X S.E. Jerusalém; Clube Recreativo Sertaneja X Vila Rural/ Nova Fátima; E.C. Arapuá X E.C. Juventude Colinense.


Nenhum comentário

UA-102978914-2