[Fechar]

Últimas notícias

Hermas Junior homenageado em Londrina







Nesta sexta-feira, dia nove, aconteceu o jantar de lançamento da Expo Londrina 2012 na Buffet Planalto. O evento contou com a presença do deputado estadual Hermas Júnior, diversas autoridades e mais de 1.800 pessoas. Na ocasião,, o parlamentar foi homenageado pela iniciativa de propor a exposição como feira agropecuária oficial do Paraná.
Hermas recebeu a homenagem do presidente da sociedade Rural do Paraná, Gustavo Andrade e Lopes(fotos).
O Governador Beto Richa que também participou da solenidade, destacou o trabalho do deputado Hermas Junior e elogiou a iniciativa do parlamentar de propor a lei nº 945/11 incluindo o evento nas atividades oficiais do Paraná. Beto ressaltou ainda a importância da agropecuária para o Estado e da ExpoLondrina como um evento difusor de tecnologias do setor. “Desejamos que, em um grande evento do setor como este, bons negócios possam acontecer, comercializando os bons produtos paranaense e as inovações tecnológicas do estado, chancelando esta feira como a feira do estado do Paraná, projeto de Lei do Deputado, Hermas Brandão Junior,” disse.
O Evento acontecerá no período de cinco a 15 de abril. Em 11 dias, cerca de meio milhão de pessoas ao Parque de Exposições Ney Braga. “A ExpoLondrina reúne os mais variados interesses. São pais que vêm se divertir com seus filhos, famílias e amigos que vêm desfrutar de uma gastronomia típica deste evento; público que lota a arena de shows; produtores rurais em busca de novas informações que possam ajudar no dia a dia da propriedade; agropecuaristas em busca da melhor genética, dos melhores negócios e boas informações. É um evento para todos”, comenta Gustavo Andrade e Lopes.Em 2011 a exposição movimentou um total de R$ 337.139.000,00. A meta para este ano é de crescimento de 5% na movimentação financeira global em relação ao ano passado, podendo chegar a R$ 354 milhões.(Colaborou Carlos Bozelli)










Nenhum comentário

UA-102978914-2