[Fechar]

Últimas notícias

Prefeito de Barra do Jacaré denunciado no Ministério Público







O aposentado José Carlos Eduardo da Silva, morador da Vila Rural de Barra do Jacaré,denunciou o prefeito Edmar Alboneti(PP), ao Ministério Público por pretensa auto-promoção.
Nos argumentos, alinhados e reproduzidos abaixo, acusa o político de utilizar a cor predominantemente azul do partido dele, já exibida na campanha eleitoral de 2008.
“O atual prefeito Edmar de Freitas Alboneti, está usando os prédios públicos com a cor de seu partido (azul) para se beneficiar em propaganda eleitoral no município, onde configura o crime de responsabilidade, ou seja utilizar-se dos recursos públicos para auto-promoção. (caso semelhante ao da cidade São José do Campestre – RN).
- Casa de Velório – Rua Rui Barbosa n 59
- Projeto Vida Nova – Rua Rui Barbosa n 37
- Creche Criança Feliz – Rua Paraná – n 24
- Escola Estadual PIO XII – Rua Paraná n 26 (interior)
- Biblioteca Municipal – Rua Antonio dos Santos – n 2
- Ginásio de Esportes Acácio Cardoso – Rua Sebastião Carvalho de Souza – S/N
- Centro Telecomunitário – Rua Rui Barbosa – n 1002 – (portas azuis)

Segue em anexo fotos dos prédios.
Diante do exposto, considerando que os fatos acima narrados caracterizam, em tese, requer-se ao Ministério Público que sejam tomadas as providências cabíveis”.
O prefeito Edão, como é conhecido, está em Brasília nesta terça-feira, dia 13.O chefe de gabinete, Arnaldo Tirone, refutou a acusação, afirmando que as cores de campanha têm tonalidade forte e que as utilizadas atualmente são mais claras, “isso não tem nada a ver, é coisa da oposição”, declarou".

Nenhum comentário

UA-102978914-2