[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO TUTI BOMTEMPO CONSPIRA NOS BASTIDORES CONTRA O PRESIDENTE DO PMDB DE ASSAÍ SEVERIO FELIX


As informações que chegam, dão conta de que o Prefeito Tuti Bomtempo, pretende destituir o diretório municipal do PMDB de Assaí, e com isso, se tornando o mandatário do partido e sacando da Presidencia, o Ex Deputado e Ex Prefeito Severino Felix Pessoa.

Todos na cidade sabem, que o Prefeito Tuti usou e abusou do Presidente do Partido, Severino Felix, quando precisou dele. Ou será que os Filiados do Partido e a Comunidade já se esqueceu que foi atravéz do PMDB que ele, Tuti Bomtempo, chegou à Prefeitura de Assaí?

Quando tudo levava a crer que o Dr. Mário Sato, iria para a reeleição em 2004, Tuti Bomtempo, deu uma rasteira no Prefeito Mario Sato, e conseguiu ser o candidato na época. Inclusive, era ele, o Vice Prefeito de Mário Sato, ao invés de ajuda-lo, conspirava contra seu governo, dia e noite, noite e dia, e isso é fato.

Derrepente, ele vence as eleições, e ao invés de colocar os médicos da cidade, para comandar o Hospital Municipal, simplesmente ele deu as costas para todos e trouxe um médico de fora da cidade e da região para comandar a saúde do mnicípio. Foi mais uma grande traição do Prefeito Tuti Bomtempo.

E agora, o grande objetivo de sua excelente, Tuti Bomtempo, é tirar do comando do PMDB municipal, um aliado seu, que está à frente da sigla municipal a mais de 20 anos no mínimo.

Pelo andar da caaruagem, ele vai conseguir. Simplesmente porque ele não admite que o Ex Prefeito e Ex Deputado Severino Felix, apoie o Empresário Juan da Veipa, a prefeito da cidade.

Como se percebe, ele passa por "cima" de tudo, doa a quem doer. O importante é conseguir seus objetivos. Como dizem na cidade de Assaí, ele não ajuda ninguem, e mais uma vez só está pensando apenas e tão somente, nele próprio.

O povo já está de saco cheio de seus desmandos, de suas perseguições.

Nenhum comentário

UA-102978914-2