[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO TUTI DE ASSAÍ ESTEVE ONTEM EM JATAÍZINHO, TENTANDO UMA APROXIMAÇÃO COM SEVERINO FELIX

















Ontem, quando da entrega de maquinários e veículos na cidade de Jataízinho, o Prefeito Tuti Bomtempo(PMDB), e o Vereador Gavião(PMDB), estiveram no local, tentando, atravéz do Deputado Federal João Arruda(PMDB), uma reaproximação e quem sabe, o apoio do Ex Deputado Estadual e Prefeito de Assaí, Severino Felix Pessoa, que inclusive é o Presidente do PMDB de Assaí.

Depois chegaram tambem, o Ex Vereador Luiz Mestiço e o Ex Prefeito Dr. Mário Sato, que inclusive tem seu Hospital e trabalha em Jataízinho.



A seguir, apareceu por lá tambem o Vereador Darlan Araújo(PSDB) e o Presidente do PT de Assaí, Dr. Eduardo Gaudaim.



Em determinado momento, Prefeito Tuti, Severino e Dep João Arruda, estiveram reunidos em uma sala do Pátio de Máquinas da Prefeitura de Jataízinho, mas pelo que se observou, o Ex Prefeito Severino Felix Pessoa deixou bem claro para ambos, que apoia o Empresário Juan da Veipa e que não tem acordo.



Diante disso, perguntado ao Dep Fed João Arruda, qual seria sua posição com vistas as eleições de Assaí, ele foi categórico, vai com o candidato do Ex Dep Severino Félix Pessoa, independente de quem quer que seja. Essa é sua posição.

Nenhum comentário

UA-102978914-2