[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - SESTUR – Secretaria de Esportes e Turismo de Assaí-PR abre Escola de Futebol Feminino

A Secretaria de Esportes de Assaí através de seu secretário Neto Monteiro está com inscrições abertas para jovens garotas que queiram aprender a prática do futebol de campo em nosso município. É um projeto social, cujo principal objetivo é proporcionar um ambiente que visa contribuir diretamente na formação integral das jovens atletas em parceria com as instituições de ensino (escolas) em que as mesmas estão estudando para realização do acompanhamento do desempenho escolar, tais como: disciplina, notas, presenças e as tarefas escolares.
Além da prática do futebol, parte do tempo do treinamento estará reservada para aulas teóricas discutindo assuntos tendo como exemplos: a importância dos estudos para a formação dos jovens, quais as vantagens da disciplina, respeito entre alunos, professores, pais e amigos e ainda assuntos importantes que a mídia divulga nos meios de comunicação, entre outros. Outra finalidade é descobrir talentos e dar oportunidade às jovens de seguir carreira como atletas de futebol.
Os treinamentos serão ministrados pelo prof. Silvio Tomoaki kaminise (CREF-007503-G/PR) conhecido como prof. Kazu e auxiliado pelo prof. Bruno Viana (CREF-15861-G/PR). Os treinos serão todas as terças e sextas a partir das 16:45 no Estádio Municipal Dr. Durval José da Silva (GREBA) para a categoria feminina nascidas entre os anos de 1997 e 2001, tendo como início nesta sexta-feira dia 13/04 e contamos com a presença das atletas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2