[Fechar]

Últimas notícias

DEPUTADO FEDERAL JOÃO ARRUDA DEFINE APOIOS EM MUNICÍPIOS DA REGIÃO PARA AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO

Em Sto. Antonio do Paraíso, com Ex Prefeito Vitão, Donizeti Siena, Ex Prefeito Vanderlei Martins e Ex Prefeita Dulce Pastora.




Em São Jerônimo da Serra, com o Pré Candidato Adir Leite, cumprimenta os presentes na reunião.



João Arruda falou para os seguidores de Adir Leite.



O povo acompanhou a reunião atentamente.









Fizeram suas reinvidicações ao deputado.


A comunidade ouviu e foram ouvidos.






Na tarde de ontem, sexta-feira, dia 13 de abril, o Deputado Federal João Arruda(PMDB), esteve em visitas à municípios da região, passando por Bandeirantes, Uraí, Santo Antonio do Paraíso e São Jerônimo da Serra.

Em Santo Antonio do Paraíso, esteve em reunião na residência da Ex Prefeita Dulce Pastora, com a presença do Ex Chefe de Gabinete da Prefeitura, Donizete Siena, do Ex Prefeito Vitão e do próprio Vanderlei Ferreira Martins, visando as eleições de Outubro de 2012.

Deputado João Arruda, fez questão de mencionar algumas das ações que viabilizou pelo município, como ambulância, veículos para atender a municipalidade, entre outras coisas, quando atendia as reinvidicações do atual prefeito Devanir Martineli, Porém, nas eleições de 2010, em sua campanha para deputado, não teve o apoio do atual prefeito.

Segundo João Arruda, a reunião foi bastante proveitosa, sinalizando para uma frente de apoio ampla ao Ex Prefeito Vanderlei Ferreira Martins, apesar do seu partido estar no momento com integrantes do grupo do atual prefeito. Porem o Dep Federal João Arruda deixou bem claro que pode pedir licença ao diretório estadual do seu partido, o PMDB, para nas eleições vindouras, estar no palanque de Vanderlei Martins, Dulce Pastore, que pode ser a vice na chapa de Vanderlei, e seus candidatos a vereadores e grupo político da cidade.

Na seqüência, o Deputado Arruda rumou para a cidade de São Jerônimo da Serra, onde esteve reunido com o Pré-Candidato a Prefeito da cidade, Adir Leite(PSDB), com presença de várias lideranças do município, além de candidatos a vereadores e grupo político de Adir Leite.

O Pré-Candidato a Prefeito, Adir Leite, fez questão de agradecer ao Deputado João Arruda, por ter sido atendido em ações que resultaram em se conseguir apoios e importantes deliberações que irão ajudar seu grupo político nas eleições que estão por vir, onde terá em seu palanque o apoio forte do Deputado Federal do PMDB.

Adir Leite fez questão de frisar que terá não só o Dep Fed João Arruda em seu palanque, mas que com certeza uma grande parte da ala de seu grupo político, estará justificando tudo que tem recebido de João Arruda, lhe apoiando em São Jerônimo da Serra, em sua trajetória política.

Deputado Federal João Arruda mencionou várias obras e verbas que foram destinadas para o município, através de sua participação, no governo de Roberto Requião(PMDB), e que só não aconteceram mais ações, por falta de documentações do município, para se conseguir mais convenios e mais verbas para a comunidade.

Um comentário:

  1. Bom dia a todos, eu sou morador de São João do Pinhal distrito de São Jerônimo da Serra há trinta e seis anos, desde a minha época de criança vejo falar de melhoras no município, mas não é isso que estamos vendo. Para citar um exemplo podemos pegar os números do censo 2010 aonde mostra uma perca considerável de habitantes, e se o povo está indo embora é sinal de que algo não esta certo. No meu ponto de vista o que nós precisamos é de atrair indústrias na sede do município e ao mesmo tempo construir uma estrada decente ligando a sede aos distritos, estou falando de asfalto, para que os nossos jovens não precise mais ir embora como está acontecendo hoje. Digamos que o calçamento que foi iniciado nos distritos no ultimo mandado é importante, mas de que adianta ter a sua rua calçada se o sujeito não tem nem o direito de comprar um carro, pois essas nossas estradas rurais mais parece pista de rali, e por isso não há veiculo que aguente. Entendam que para que aja desenvolvimento no município, é fundamental que haja habitantes, e que esses se sintam bem para que possam produzir mais e assim desenvolver mais o município como um todo.

    ResponderExcluir

UA-102978914-2