[Fechar]

Últimas notícias

DEPUTADO FEDERAL RATINHO JÚNIOR CONFIRMA APOIO A JUAN DA VEIPA











































No último sábado, dia 14/04, em uma reunião na residência do Pré-Candidato à Prefeito de Assai, Empresário Juan Veiga(PSC), o Juan da Veipa, o Deputado Federal Ratinho Júnior(PSC), que é inclusive, forte candidato a Prefeito de Curitiba, confirmou seu apoio, ao lado de lideranças da cidade, e candidatos à vereadores, além da presença do Ex Deputado Estadual e Ex Prefeito Severino Felix(PMDB).

A reunião foi meia que de improviso, mas contou com grande parte de filiados do PSC, além da equipe que irá trabalhar na campanha do empresário Juan da Veipa, que tenta pela segunda vez a Prefeitura de Assai. A empresária Karina Borges, esposa do Sr. Juan e diretora da Metalúrgica Veipa, fez questão de fazer a reunião em sua residencia, servindo um almoço às pessoas presentes ao encontro de lideranças políticas da cidade, que estarão ao lado de Juan e Abrão Felix Pessoa. Por volta de 100 pessoas se fizeram presentes, dentre eles, presidentes de partidos, presidentes de associações, imprensa, pré-candidatos a vereança e formadores de opinião.

O Deputado Ratinho Júnior, um peso pesado da Política Paranaense e do Brasil, além do apoio a pré-candidatura de Juan Veiga e Abraão Felix, também manifestou interesse em ajudar com recursos, convênios e projetos para o desenvolvimento da nossa cidade e região.
Deputado Ratinho Júnior deixou bem claro que tem trabalhado pelo município, porem o Prefeito Atual não tem dado apoio aos seus projetos e verbas que consegue à nível Federal, já que não é de seu interesse e em sendo assim, seu trabalho não é reconhecido e nem viabilizado para a cidade de Assai.
Por sua vez, o Empresário Juan da Veipa, externou a sua preocupação com a área rural, explanando ao Deputado e ao povo presentes, a situação atual dos agricultores,que ficaram esquecidos durante todo esses quase oito anos do governo atual, principalmente a região do Distrito do Pau D’alho do Sul, que mais uma vez, foi totalmente esquecido e que precisa ser feito muita coisa para reparar as promessas de campanha, que nunca chegam ao local.
Finalizando, os Pré-Candidatos a Prefeito e Vice, Sr. Juan, Abrahão e candidatos a vereadores, além das lideranças, se comprometeram a prestar total solidariedade à comunidade carente da cidade, que tanto precisa de atenção e respeito.

Nenhum comentário

UA-102978914-2