[Fechar]

Últimas notícias

DR OSWALDO YANO AGUARDA CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DO JÔ, DA REDE GLOBO.

Sempre que é convidado para festas, aniversários, ou qualquer ocasião entre amigos, o Dr. Oswaldo Yano é convidado pelos presentes, para desfilar seu repertório de piadas e causos interessantes, que alegra sempre os ambientes.

Com toda sua categoria, seu jeito típico de contador de piadas, além de um ótimo médico, reconhecido em toda região, dr. Oswaldo foi apanhado de surpresa ao receber um convite da “Produção” do Programa do Jô, da Rêde Globo de Televisão, para mostrar esse lado de “artista”, em rede nacional.

No último sábado, Dr. Oswaldo Yano esteve presente num churrasco, em uma chácara em São Sebastião da Amoreira, e fez questão de comentar que está aguardando a confirmação da data em que será feita a gravação do programa, com sua participação.

Com certeza, ele irá fazer um grande sucesso, porque é muito difícil e até inusitado, um representante da colônia japonesa se destacar como um grande contador de piadas.

Alem de sua apresentação, ele irá divulgar a nossa região e a colônia japonesa. Parabéns ao Dr. Oswaldo Yano, um ótimo médico, muito bem conceituado e um excelente caráter.

Nenhum comentário

UA-102978914-2