[Fechar]

Últimas notícias

Ex-PM é preso por tentativa de homicídio

Ele foi pego junto com o comparsa nesta quinta-feira em Cambará( Rinaldo Fernandes Chagas)


Também foi preso Rosimário Ribeiro


Os Policiais Civis de Cambará, após intenso e sigiloso serviço de monitoramento, conseguiram prender nesta quinta-feira, dia 12, Rinaldo Fernandes Chagas(foto de camiseta amarela), vulgo "Chaguinha", ex-policial militar de 48 anos de idade.
Também foi preso Rosimário Ribeiro(foto), conhecido como "Carrinho". Ambos são acusados de tentarem matar um homem na cidade de Cambará.
Rinaldo, após ser excluído da fileiras da Polícia Militar no ano de 1998, por não respeitar as prioridades legais que norteiam tanto a corporação, como a vida em sociedade, passou a seguir a vida criminosa.
Já Rosimário no ato do cumprimento do mandado de prisão, após busca pessoal foi achado em sua posse um pequeno invólucro de "cannabis sativa", conhecida vulgarmente como maconha, vislumbrando-se aí a confecção de um Termo Circunstanciado por uso de entorpecente.











Um comentário:

  1. AE JORNALISTA FDPOS DOIS FORAM CONDENADOS PELO MESMO CRIME OTÁRIO PORQUE VCS NAO POE QUE ELES FORAM VITIMA DE ASSALTO E APENAS SE DEFENDERAO ISSO VCS NAO POE....NÉ CHAMA OS OUTROS DE BANDIDOS SEM SABER C TIVESSEM NA VIDA DO CRIME NAO ESTARIAO TRABALHANDO SEUS BANDO DE CORNO VO VER O QUE POSSO FAZER PRA UZAR ISSO CONTRA VCS

    ResponderExcluir

UA-102978914-2