[Fechar]

Últimas notícias

EX VEREADOR VALDEVINO INHOCA PROCURA A IMPRENSA PARA RECLAMAR DE ATENDIMENTO NA SAÚDE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA



Uma criança de 06 anos sofreu um acidente ontem, dia 16/04, por volta das 16:00 hs, quando estava participando de atividades na Aldeia Infantil “Estrela da Manhã”, A mesma precisou ter atendida no Posto de Saúde da cidade, já que o Hospital Municipal encontra-se em reforma, porem não havia médico para atender no momento a criança.

Hoje por volta das 09:40 hs, o seu tio, Sr. Valdevino Inhoca, ex Vereador de São Sebastião da Amoreira, indignado com a situação da criança, que ficou com uma ferida muito grande na região da vista esquerda, procurou a reportagem para divulgar a situação. Segundo o Sr. Valdevino Inhoca, a criança foi levada novamente pela manhã até o Posto de Saúde e qual foi sua surpresa, ao não ser atendida outra vez por falta de um médico de plantão. Em seguida ele se encaminhou com a criança até a Prefeitura, conversou com pessoas da equipe do prefeiro, mas também não teve êxito no atendimento. A informação que recebeu era de que o médico que deveria estar atendendo, estaria em visitas à comunidade.

A criança foi atendida em uma farmácia da cidade, mas será encaminhada pela família para uma outra cidade, já que o estado de saúde da criança não é boa, tenha em vista o local do machucado.

A criança é filha do Sr. Paulo Sérgio Pereira, irmão do Ex Vereador Valdevino Inhoca, que procurou a imprensa para fazer a reclamação.

Nenhum comentário

UA-102978914-2