[Fechar]

Últimas notícias

Michel Temer declara apoio à pré-candidatura de Cheida




Presidente da República em exercício durante viagem de Dilma Rousseff aos Estados Unidos, Michel Temer convidou o deputado estadual Luiz Eduardo Cheida para uma reunião sobre as eleições municipais de Londrina. Os peemedebistas se encontraram no gabinete da vice-presidência nesta quarta-feira (11). “Recebo com muita alegria e entusiasmo a notícia da pré-candidatura do Cheida”, comemorou Temer, que disse fazer questão de visitar Londrina em breve. “O nome de Cheida na disputa da terceira maior cidade do Sul do Brasil é muito importante para nós. Ele tem todo o nosso apoio”, completou. O tesoureiro nacional do PMDB e chefe de relações institucionais da vice-presidência, ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, também participou da reunião.
Sobre as declarações, Cheida comentou: “É uma honra contar com o apoio da maior liderança do partido. Neste momento, a prioridade é o mandato parlamentar. Mas na hora certa vamos definir nosso posicionamento em relação às eleições em Londrina”.
Em menos de uma semana, três lideranças citaram o nome de Cheida a prefeito de Londrina: além de Michel Temer, o governador Beto Richa, em visita a Londrina na quinta-feira passada, sugeriu que pode apoiá-lo e, no dia seguinte, o senador Roberto Requião teceu rasgados elogios e pediu a todos os peemedebistas londrinenses que apoiem o deputado.




Gabriela SiqueiraAssessoria de Imprensa - Deputado Cheida(41) 3055-4088 / (41) 91749726

Nenhum comentário

UA-102978914-2