[Fechar]

Últimas notícias

NOVA SANTA BÁRBARA PODE TER TRÊS CANDIDATOS PARA PREFEITO








O funcionário Público Sergio Bittencourt(PP), é um dos articuladores no movimento que pode lançar um candidato do chamado "Grupão" de Nova Santa Bárbara.


A cidade de Nova Santa Bárbara pode ter três chapas concorrendo à Prefeitura Municipal nas eleições de Outubro de 2012.




Além da chapa do Prefeito atual, leia-se Garrafa e Neguinho, mais o adversário do Grupo do Ex Prefeito Paulo Kondo, agora está sendo articulada uma chapa encabeçada pelos Partidos, PP, PT e PDT.



Sérgio Bittencourt(PP), Vereador Fernando Machado(PT) e o Vereador Carlos Delmônica(PDT), estão se articulando, com avançados entendimentos, para juntos, lançarem um nome de consenso, em um grande "CHAPÃO", que vai contar com nomes considerados de respeito na cidade, como o da Sra. Sara Bittencourt, do Departamento de Saúde, da Vereadora Daniela Acorsi, entre outros.




Esse nome de consenso, que pode ser lançado, seria do Vereador Fernando Machado pelo PT e do PDT sairia o candidato a Vice-Prefeito.



Para que a confirmação aconteça, espera-se apenas, a presença na cidade, nos próximos dias, da Deputada Cida Alborgheti, do PP, para selar de uma vez o lançamento de uma chapa que seria uma dissidencia da atual administração.

Nenhum comentário

UA-102978914-2