[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO PARA CHEGAR AOS ENVOLVIDOS EM TENTATIVA DE ASSASSINATO EM AMOREIRA













Escrivão Jano e Sgto. Jáiro Silveira

Ontem, segunda-feira, dia 09/04, durante todo o dia, a Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira e com apoio de Policiais de Assaí e Santa Cecília do Pavão, já na parte da noite, realizou investigações(durante o dia), e uma operação de revista em ônibus que leva trabalhadores para Londrina(à noite), para chegar às pessoas envolvidas na tentativa de assassinato de um adolescente de 17 anos, em São Sebastião da Amoreira, na noite do último sábado, dia 07/04.


Atravéz de investigações os Comandados do Sargento Jáiro Silveira, apreenderam para depoimento um total de cinco pessoas envolvidas no caso.



O principal acusado, só foi ouvido, já na parte da noite, quando chegou na cidade, em um ônibus que leva pessoas diáriamente para trabalhar em Londrina, um rapaz maior, J.H.G.A. de 19 anos, que em depoimento ao Escrivão Janos Tankovith, negou que tivesse feito os sete disparos de um revólver calibre 22(foto).




Durante a tarde foram ouvidos, um menor que seria dono da arma, uma menina menor, com 15 anos, que teria escondido a arma, depois dos disparos, um outro adolescente que teria pago cerveja para a vítima no sábado à noite em um bar para que o mesmo não escapasse, e um rapaz de nome Elton, de 19 anos de idade, que tambem chegou no local dos disparos, junto com o acusado, tambem encapuzado.



Todos os envolvidos foram ouvidos e liberados em seguida, já que não dava mais o flagrante, para ficarem presos e alguns apreendidos.



A Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira, com apoio de policiais da região, realizou uma operação de revista pessoal em 152 pessoas(onde nada foi encontrado de qualquer objeto ilícito) que chegavam em quatro ônibus que vem diáriamente de Londrina, transportando trabalhadores, onde foi apreendido o acusado dos disparos, que negou a autoria do crime e foi em seguida liberado.

Nenhum comentário

UA-102978914-2