[Fechar]

Últimas notícias

PRÉ CANDIDATO A VEREADOR, EMPRESÁRIO VANDINHO, DEVE SER MUITO BEM VOTADO NO DISTRITO DO PAU D'ALHO DO SUL




O Empresário, Vandinho(PSC), (na foto, à esquerda, ao lado do deputado Ratinho Junior e do Toyota, tambem candidato a vereador com sr.juan da veipa)hoje emprega mais de 50 pessoas diretas, foram as indiretas, no Distrito do Pau D'alho do Sul, no município de Assaí, onde nasceu e se criou, tendo uma ótima aceitação por todos e lutando para que o distrito, depois de muitos anos, volte a ter um representante legítimo na Câmara de Vereadores da cidade.



Vandinho(PSC), vai lutar junto com o Sr. Juan da Veipa, para que sua comunidade volte a ter vez, tendo em vista, que nos últimos tempos, está sendo usado pelos políticos, apenas para se conseguir votos, ter muitas "promessas" e não passar disso.




O Povo do Pau d'alho do Sul, se recordam dos bons tempos em que a comunidade tinha um representante legítimo, que era o incansável Vereador João Silvério, que deixou muitas lembranças boas e que depois disso, nunca mais foi atendido pelo poder público.



Vandinho tem uma fábrica de beneficiamento de mandioca, que apesar de gerar rendas e empregos, não teve o apoio do atual Prefeito, que prefere ignorar a zona rural que lhe deu tantos votos e que foi totalmente esquecida nestes dois últimos mandatos.












Nenhum comentário

UA-102978914-2