[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITURA E APAE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA ASSINAM CONVÊNIO

Diretor Pardal e Prefeito Luizinho

Ademir Lourenço Gouveia, o Pardal com o Prefeito Luizinho, na assinatura do convenio.



Pardal, diretora Andréia Azzani e Prefeito Luizinho


A Escola Professor Elias Abrahão,(APAE), de São Sebastião da Amoreira, assinou nesta sexta-feira, dia 13/04, um convênio municipal, aprovado pela Câmara de Vereadores e pelo Prefeito Luiz Fernandes, destinando um repasse de no valor total de r$ 15.000,00(quinze mil reais), num convenio entre a Prefeitura Municipal e Apae de São Sebastião da Amoreira, com parcelas de r$ 1.500,00(Hum mil e quinhentos reais), numa Subvenção Social, de dez(10) parcelas fixas, entre os meses de março/2012 à dezembro/2012.

O Convenio, firmado entre as partes, contemplará o pagamento de despesas com material de consumo, material de expediente, material de limpeza, conservação e desinfecção, material para área médica, material didático, pedagógico para os cursos de profissionalização nas áreas de horticultura, costura e artesanato.

Por fim, importante frisar, que todas as despesas serão comprovadas e vinculadas aos gastos, com prestação de contas detalhadas.
O Convenio foi firmado e assinado pelo Presidente da Apae, Sr. Ademir Lourenço Gouveia e Prefeito Luiz Fernandes, na presença da diretora da entidade, Sra. Andréia Aparecida da Silva.

Nenhum comentário

UA-102978914-2