[Fechar]

Últimas notícias

Requião e Richa citam nome de Cheida para disputar a prefeitura de Londrina.



O senador Roberto Requião esteve em Londrina na sexta-feira (6) em reunião convocada por Leonilso Jaqueta, que se diz presidente do diretório municipal do partido. Durante o evento, o ex-governador lançou o nome do deputado estadual Luiz Eduardo Cheida para concorrer à prefeitura de Londrina nas próximas eleições. "Só depende dele", afirmou.
Pouco depois da reunião, fez o anúncio no Twitter: "Cheia candidato do PMDB em Londrina. Consenso do Diretório. Vice do PT ou PDT é solução natural”.
Um dia antes, na quinta-feira (5), o governador Beto Richa lembrou o nome de Cheida quando questionado sobre o nome que o PSDB vai apoiar em Londrina. Richa estava na cidade por conta da aberta da ExpoLondrina.
“Tanto Richa como Requião são lideranças que extrapolam as fronteiras do Paraná. Eles têm, portanto, representatividade nacional. Por isso, agradeço as manifestações e me sinto honrado por ser lembrado. Neste momento minha preocupação maior é fazer do nosso mandato uma ferramenta para melhorar de fato a vida das pessoas. Mais à frente, vamos pensar nas eleições municipais”, declarou Cheida.
Fonte: Gabriela Siqueira - Assessoria de Imprensa, com informações do Bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2