[Fechar]

Últimas notícias

SE VOCÊ PENSA QUE JÁ VIU TUDO NA VIDA, LEIA ESSA, ESPOSA TRAI O MARIDO COM O PRÓPRIO IRMÃO EM IBATI - E ACABA APANHANDO ATÉ DA EX ESPOSA E EX SOGRA




Agrecélio de Oliveira Garcia, de 29 anos de idade, foi agredido pela ex-esposa e sua mãe (ex-sogra). O rapaz estava trabalhando em uma construção no Jardim Paraíso, em Ibaiti, quando, na tarde desta terça-feira,dia três, sua ex-esposa acompanhada da mãe, ex-sogra invadiu o local tentando matá-lo. As duas mulheres portando pedaços de madeira atacaram o homem que correu e se escondeu no banheiro depois de ter levado vários tapas e puxões de cabelo.As mulheres gritavam que Agrecélio era um “monstro”. O motivo da revolta da mãe e filha foi o fato dele ter traído o cunhado com a própria irmã, na noite de sábado no Distrito de Vila Guay.O caso de traição incestuosa foi flagrado pelo marido, Júlio Dias Vicente,32 anos, que transtornado por flagrar a mulher transando com o irmão dela, tentou assassiná-la com uma faca. O marido traído foi preso em flagrante pela PM com base na Lei Maria da Penha.Ele disse para a polícia estar separado da ex-esposa já faz dois anos e que não tem mais nada com ela e que não entende o motivo da revolta da mulher e da ex-sogra. O rapaz só saiu do banheiro com a chegada da polícia no local.
As duas mulheres foram presas e irão responder procedimento por lesões corporais. Agrecélio ficou com um braço lesionado. Ele foi conduzido até o hospital municipal, medicado e liberado.O marido traído pelos irmãos incestuosos foi liberado da cadeia na tarde de terça mesmo. Um amigo pagou a fiança.
Texto: Gilson Santos


FONTE - np diario

Nenhum comentário

UA-102978914-2