[Fechar]

Últimas notícias

Carreta desgovernada invade três residências em Cambará













Uma carreta bi-trem (placas ATM 0981/Paranaguá), carregada de adubo desceu desgovernada pela Rua Antônio Frutuoso e colidiu com três residências por volta das 22 horas deste domingo, 13, no conjunto Ignes Panichi, em Cambará.
Três residências foram atingidas, sendo que duas delas tiveram prejuízos maiores. O motorista havia descido da cabine porque o sistema de freios apresentava problemas, quando a carreta desceu.
Na manhã desta segunda-feira, dia 14, foi possível ver os estragos causados pelo acidente. Uma casa teve as grades arrancadas, outra ficou parcialmente destruída e a terceira foi a que maior danos apresentou, exatamente onde o veículo parou.
O morador de uma das casas atingidas relatou que os filhos brincavam na sala quando ouviu o grande estrondo. “Corri para ver o que havia acontecido e mal pude acreditar no que estava vendo. Havia uma carreta dentro do meu quintal” comentou João Batista da Silva.
Na residência de Rafaela Cristina da Silva o incidente provocou estragos nas grades e parte da sala. “Meu marido estava deitado no sofá e quando ouviu o barulho saiu correndo e por sorte não se machucou”, informou. “Na verdade ele poderia ter morrido” acrescentou Rafaela mostrando um enorme bloco que se desprendeu da parede e caiu exatamente no local onde o esposo estava deitado.
O prejuízo só não foi maior porque o casal havia acabado de colocar o carro, que ganharam na promoção do comércio de Cambará na campanha de Natal, na garagem que fica aos fundos da residência. “Ele estava bem aqui” mostrou o lugar onde estava, “foi por Deus”, apontou a moça, direcionando o olhar para o carro nos fundos da casa.
Não havia ninguém na terceira casa onde os danos foram maiores. A dona estaria viajando.
Ninguém ficou ferido.














FONTE - np diario

Nenhum comentário

UA-102978914-2