[Fechar]

Últimas notícias

Hospital dos Olhos comemora um ano em Cornélio Procópio








O Hospital dos Olhos de Cornélio Procópio comemorou um ano de atividade em março. Neste período foram realizadas 18.793 consultas a pacientes com problemas de visão. Ao todo foram realizados, também, 494 procedimentos cirúrgicos.
Segundo o médico José Haggi Sobrinho, diretor do hospital, a qualidade no atendimento e a profissionalização transformaram o Hospital dos Olhos de Cornélio Procópio em um centro de excelência em oftalmologia. “Em um ano, conseguimos diminuir os problemas de visão que acometem pacientes de Cornélio Procópio e região e, desta forma, livramos centenas de pessoas de permanecer na escuridão, com cegueira total ou parcial”, comemora o médico.
José Haggi Sobrinho é formado pela Faculdade Evangélica do Paraná (1995), especializou-se em Oftalmologia nas áreas de córnea, cirurgia de catarata e retina. Em agosto de 2005 fundou o “Hospital dos Olhos do Norte Pioneiro” que atende centenas de consultas/mês. O hospital mantém convênio com Unimed, Secretaria de Atenção à Saúde (SAS) e Sistema Único de Saúde (SUS). A unidade jacarezinhense atende 22 cidades do Norte Pioneiro.
Balanço — Em um ano de atividades em Cornélio Procópio, o Hospital dos Olhos realizou 18.793 consultas. Destas, 160 pacientes foram submetidos a exames de laser, 36 de retinologia e 28 de cirurgia plástica. O Hospital realizou, ainda, 3900 exames de topografia computadorizada e a mesma quantidade de campimetria computadorizada.
“São números que mostram o compromisso da equipe de profissionais do Hospital dos Olhos com a saúde ocular. Nosso objetivo é garantir que o paciente do Norte Pioneiro e do Norte do Paraná recebam tratamento de qualidade, feito por profissionais altamente qualificados, que atendem tanto os pacientes de convênios e particulares quanto os do SUS. Todos têm a mesma qualidade no atendimento”, conclui o médico José Haggi Sobrinho.
O Hospital dos Olhos de Cornélio Procópio fica na rua Anchieta, 1083 (fone: (43) 3523-0221).

Atenciosamente
VALDIR Amaral
ANPC Comunicações
(43) 8433-9192 (OI)
(43) 8812-0080 (CLARO)

Nenhum comentário

UA-102978914-2