[Fechar]

Últimas notícias

Lideranças do PMDB confirmam pré-candidatura de Cheida

Rocha Loures, Assessor do Vice Presidente Michel Temer com o Ceará


Rodrigo Rocha com Rocha Loures Vereadores Maurílio e Adelino de Nova Sta Bárbara



Rafael Gráfica Amoreira, Nilo, Abrão e Rodrigo Rocha
Prefeito Rick Taubaté de Congonhinhas com Assessores


Valdir Raup, Pres Nacional PMDB, Cheida, Pessuti e Severino Felix




O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, esteve em Londrina nesta sexta-feira (11) para um encontro regional do partido, no parque de exposições Ney Braga. No evento, o partido referendou a pré-candidatura do deputado estadual Luiz Eduardo Cheida para a prefeitura de Londrina. Em entrevista, Raupp afirmou que as pesquisas feitas pelo partido indicaram as vantagens de candidatura própria no pleito. "Nos levantamentos internos ele (Cheida) aparece em segundo lugar, mesmos em ter falado em candidatura. A expectativa é que a gente cresça na campanha. É um candidato competitivo, viável", afirmou.

Na verdade, foi um encontro regional do Norte do Paraná, com presenças de lideranças, prefeitos, vereadores, dirigentes do PMDB, mas acabou se tornando um lançamento da Pré-Candidatura do Deputado Luiz Eduardo Cheida a Prefeito de Londrina.


De Assaí, estiveram presentes o jovem Pré Candidato a Vereador pelo PSC, Diego Viana, o Ex Prefeito de Assaí, Severino Felix e Presidente do PMDB de Assaí, Ex Vereador Abraão Felix Pessoa que é Pré-Candidato a Vice Prefeito de Assaí, além de Nilo Ribeiro do PMDB Assaí e o Assessor Rodrigo Rocha.

Nenhum comentário

UA-102978914-2