[Fechar]

Últimas notícias

Professora é acusada de mandar fotos nuas para aluno de 16 anos



A professora substituta Tiffany Michelle Amos, de 25 anos, está sendo acusada de enviar fotos suas nua para o celular de um aluno de 16 anos e de ter relações sexuais com ele após o jovem completar 17. A polícia só descobriu o caso após os diretores da escola Westfild, em Houston, nos Estados Unidos, demitirem Amos e emitirem um comunicado aos pais.
A professora acusada de aliciar o jovem (Foto:Reprodução/Daily Mail)
A princípio, os dois se conheceram na escola e em seguida trocaram telefones. Pouco tempo depois, Amos enviou as fotos íntimas para o garoto, que as armazenava no celular. A relação acelerou rapidamente e pouco tempo depois eles tiveram relações sexuais, na noite em que o jovem completou 17 anos.
Após ser descoberta, Tiffany contou em depoimento que eles fizeram sexo algumas vezes, mas sempre depois do término do horário da aula. Mesmo assim, ela foi demitida da escola por ter seduzido um menor.
Amos e o jovem esperaram até a noite de aniversário pois, segundo a lei, não haveria problema no relacionamento. A professora, porém, não escapou da acusação de aliciamento de menor pelas fotos que enviou quando ele ainda tinha 16. Para responder o processo em liberdade, ela teve que pagar US$ 5 mil (cerca de R$ 10 mil) de fiança.


fonte - globo.com

Nenhum comentário

UA-102978914-2