[Fechar]

Últimas notícias

15 mortes violentas são registradas no fim de semana

Da madrugada de sexta-feira (01) até o final da tarde deste domingo (21),15 mortes violentas foram registradas em Curitiba e Região Metropolitana.
No Sítio Cercado, a comerciante Cristiane Aline Garcia, 26 anos, dona do bar Nativos, levou dois tiros, um na perna e outro no seio.
Ela estava sentada no bar quando um homem entrou, por volta das 20h30 da noite de sábado, e começou a atirar. Ela foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas morreu a caminho do hospital. Segundo informações da Polícia Militar (PM) ainda não há suspeitos nem ideia do motivo do crime, que deve ser investigado a partir de amanhã.
Outro homicídio foi o do jovem Valdir Rodrigues Alencar Júnior, 19, que aconteceu no Bairro Alto. Ele estava caído em via pública e de acordo com os moradores da região o assassinato foi motivado por uma desavença que envolvia drogas. Além dele, outro corpo foi encontrado na rua, às 8h de domingo. Adelson Borges de Souza, 35 anos, estava caído na Vila Piratini, no bairro Pinheirinho, e tinha três disparos no peito. A PM informou que ninguém da região ouviu os tiros, o que pode significar que o corpo foi deixado lá durante a madrugada.

FONTE - gazeta do povo

Nenhum comentário

UA-102978914-2