[Fechar]

Últimas notícias

ACIDENTE GRAVE NA ESTRADA DO PAU D'ALHO






O casal e uma criança seguiam em direção ao distrito Pau d’ Alho do Sul, no município de Assaí, por volta de 16 horas deste domingo, 3, quando houve o acidente nas proximidades do ramal 14, entre as seções Paineira e Cebolão.
O veículo no qual estavam Maria Lucimeire da Silva, 37, Valdinei da Silva Sena, 37, e uma criança de dois anos e sete meses acabou perdendo o controle em uma curva acentuada à direita e foi parar em meio a um milharal, tombado.
Inicialmente os três foram encaminhados ao Hospital Pró-Vida, de Assaí. Segundo informações, a criança seria liberada ainda na noite deste domingo, enquanto o jovem Valdinei da Silva Sena, o Kadá, permaneceria internado em observação. Em função do choque do veículo, ele se mostrava um pouco confuso no hospital.
Em situação mais grave, a esposa Maria Lucimeire da Silva, a Lúcia, foi encaminhada para a Santa Casa de Londrina. No local do acidente, ao ser socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Defesa Civil, seu rosto estava ensangüentado.

do revelia

Nenhum comentário

UA-102978914-2