[Fechar]

Últimas notícias

Candidatura própria garante volta do PMDB ao governo, diz Requião

Ao se reunir, na noite de ontem, com um grupo de peemedebistas, o senador Roberto Requião reafirmou a candidatura própria do partido às eleições de 7 de outubro, em Curitiba.
-- Sem candidatura própria em 2012 torna-se inviável a volta do PMDB ao governo do Paraná em 2014. Renunciar à disputa equivale apoiar a reeleição do Beto Richa. É o caminho para o enfraquecimento e até extinção do nosso partido, alertou o senador, que reafirmou que “nossa decisão é de lutar e vencer. E só vamos vencer se estivermos juntos”.
Ao defender que o partido tenha candidatura própria nas eleições deste ano, Requião destacou que Rafael Greca tem a experiência de ter sido prefeito aliada ao projeto de Governo do PMDB.
-- Quando nós precisamos, o Greca nos atendeu, disponibilizou seu nome para a disputa. Não abandono quem esteve comigo, afirmou.
Segundo a assessoria do senador, estiveram presentes no encontro o assessor do vice-presidente Michel Temer, Rodrigo Rocha Loures; o deputado federal João Arruda; o deputado estadual Anibelli Neto e seu pai, o ex-deputado Anibelli; os vereadores Nôemia Rocha, Algaci Tulio e Clementino Vieira; os ex-secretários Vera Mussi, Lucia Arruda, Maristela Requião, Luiz Carlos Delazari, Forte Netto, Luiz Fernando Delazari, Anselmo de Oliveira, Washington Rosa, Eduardo Requião, Heron Arzua, Aírton Pisseti e Nemésio Xavier.

fonte - roseli abrão

Nenhum comentário

UA-102978914-2