[Fechar]

Últimas notícias

DEFINIDOS OS CANDIDATOS DO GRUPO DE ADEVILSON GOUVEIA EM AMOREIRA

Na foto, Adalgisa, Laine e professora Sara Marques.

Já foi definida as candidatas que estarão no mesmo palanque do Grupo Político de Adevilson Gouveia, na cidade de São Sebastião da Amoreira.

PSDB e PMDB estarão no mesmo palanque. Adalgisa Gouveia(PSDB) e Exlaine Gaspar(PMDB), duas professoras estarão em campanha a partir de julho em busca de votos para chegar à Prefeitura Municipal de São Sebastião da Amoreira.

A professora Adalgisa Gouveia já foi prefeita por um mandato em Santa Cecília do pavão e atualmente é Chefe Regional de Educação e esposa do Ex Prefeito Adevilson Gouveia que já administrou a cidade de Amoreira por três mandatos.

A Professora Laine, diretora do Colégio Estadual João Turin já concorreu á Prefeita e esteve ao lado de Adevilson Gouveia nas eleições de 2008, saindo em sua chapa como vice.

Adalgisa e Laine, com larga experiencia na vida pública, pretendem retornar o trabalho que foi feito por Adevilson Gouveia no passado e que levou a cidade de São Sebastião da Amoreira ser conhecida em todo estado do Paraná como sinônimo de progresso, com qualidade de vida, cidade limpa e referencia em turismo, com a prainha funcionando e atraindo gente de toda parte.

A disputa será contra o atual prefeito interino Luiz Fernandes(PR) e a Presidente da Câmara de Vereadores Adelina Anésio da Silva(PP), que governou o município entre 2009 e 2010.

Nenhum comentário

UA-102978914-2