[Fechar]

Últimas notícias

IATE CLUBE INAUGURA REFLETORES































O Departamento de Esportes do Iate Clube de São Sebastião da Amoreira, José Aparecido Braga, popular Cidinho, organizou um torneio de futebol suíço, para inaugurar os refletores do Campo de futebol.

O torneio contou com 06 equipes, entre Sub 18, além de categoria livre, jogando todas entre si, se sagrando campeã, a equipe que foi comandada justamente pelo Cidinho Braga.

Alem do torneio, a diretoria, que tem como Presidente, o Sr. Cleomar Fabri, organizou uma churrascada, com direito à musica ao vivo, para os participantes e familiares.

Nos últimos tempos, a diretoria tem se empenhado em deixar o clube em totais condições para seus associados se utilizarem de todos os seus departamentos, quer seja, social, esportivo, além da utilização de um calendário de eventos e promoções.

O parque aquático foi totalmente reformado, o campo de futebol agora conta com manutenção e refletores, os quiosques em perfeitas condições de utilização, lanchonete funcionando, além do salão de festas, que está sendo reformado.

Nenhum comentário

UA-102978914-2