[Fechar]

Últimas notícias

OS JOGOS ESCOLARES AGITARAM E ESQUENTARAM A CIDADE DE CORNÉLIO PROCÓPIO ONTEM FERIADO



Nessa quinta-feira (7), feriado de Corpus Christi, a primeira rodada das modalidades coletivas da fase Macrorregional dos 59º Jogos Escolares do Paraná agitou os moradores de Cornélio Procópio e visitantes.

Em todos os jogos tinha gente torcendo pelos atletas. Ao todo aconteceram vinte e cinco partidas.

Pela manhã a equipe de handebol MB do Colégio Estadual Jerônimo F. Martins, de Santa Cecília do Pavão garantiu a segunda vitória consecutiva e já se consagrou o campeão regional conquistando a vaga na fase final. Também se enfrentaram no handebol:
MA – Carlópolis 29X20 Uraí
MA – Arapoti 17X16 Cornélio Procópio
FA – Arapoti 18X12 Carlópolis
FB – Uraí 33X02 Carlópolis

O futsal teve um total de cinqüenta e cinco gols em dez partidas distribuídas durante todo o dia.
No FA se enfrentaram: Santo Antonio da Platina 6X0 Japira; e Wenceslau Braz 4X0 Cornélio Procópio
No FB: Wenceslau Braz 4X0 Jaboti; e Ribeirão do Pinhal 4X2 Cornélio Procópio;
No MA: Santo Antonio da Platina 2X1 Quatigua; Arapoti 6X4 Siqueira Campos;
No MB: Santo Antonio da Platina 3X2 Bandeirantes; Cornélio Procópio 1X1 Siqueira Campos.

No futsal ACD quem está na frente é o time de Jaguariaíva, que empatou na quarta-feira com Jacarezinho e nesse feriado venceu de sete a três de Cornélio Procópio. Também no ACD, Santa Mariana se deu bem contra Siqueira Campos, que fez cinco a zero na partida.

Aconteceram oito partidas de voleibol. Nova Fátima venceu Cornélio Procópio no FA de 2 sets a zero. Joaquim Távora ganhou de dois sets a um de Sengés também no FA. Ribeirão do Pinhal perdeu para Wenceslau Braz de dois sets a um no FB. A equipe FB de Nova Fátima ganhou de dois sets a zero do dono da casa. No MA Cornélio teve mais uma derrota para Jaguariaíva e São Sebastião da Amoreira perdeu para Figueira de dois sets a zero. No MB Ribeirão do Pinhal venceu Arapoti e Nova Fátima venceu Guapirama, os dois jogos acabaram com dois sets a zero.

Os 59° Jogos Escolares do Paraná – fase Macrorregional 8 de Cornélio Procópio é uma promoção do Governo do Estado do Paraná, da Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Estado do Esporte e conta com o apoio da prefeitura municipal.

COM/SEESSecretaria de Estado do EsporteWilliam Rafael BilchesFone (43) 9172-5529

Nenhum comentário

UA-102978914-2