[Fechar]

Últimas notícias

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA CASTIGADA COM AS FORTES CHUVAS - RUAS ESBURACADAS, BOCAS DE LÔBOS ENTUPIDAS, POPULAÇÃO REVOLTADA -

Jardim Tacredo Neves

Rua José Sebastião Lopes



Rua José Sebastião Lopes


Rua José Sebastião Lopes


Jardim Progresso

Jardim Progresso


Jardim Progresso


Jardim Progresso


Jardim Progresso


Jardim Progesso


Rua ao lado do Cemitério



Próximo ao Matadouro Municipal


Jdim Tancredo Neves


Av Prefeito Antonio Francischini

Jdim Progresso


Nesta terça-feira, já por volta das 11:30 hs, da manhã, a população de São Sebastião da Amoreira, foi surpreendida pelas chuvas fortes, que tomaram conta das ruas, com bueiros entupidos, com buracos por todo lado, lama, barro e muita confusão.


No Conjunto Tancredo Neves, a água desce com toda força, vindo da Avenida Prefeito Antonio Francischini e vai invadido o que tem pela frente. A população fica entregue à propria sorte.


Na Rua José Sebastião Lopes, todas as vezes que chove forte, o transito no centro da cidade, fica totalmente paralisado. A rua faz parte da estrada que vai para Santo Antonio do Paraíso. Quando era por volta do meio-dia, veículos de passeio já não conseguia passar. O povo reclamava que ja tinha pedido ao Departamento de Serviços Urbanos da Prefeitura, para limpar os bueiros, porém o serviço não foi feito e a apreensão era muito grande da enchurrada levar lama e muita água para dentro das moradias.


No Jardim Progresso a muitos anos a comunidade convive com perca de moveis, estofados e destruição das paredes, além dos transtornos causados. O que se percebe, são ações paliativas que deixa todos entregues à propria sorte.

Nenhum comentário

UA-102978914-2