[Fechar]

Últimas notícias

ALAGAMENTOS NO JARDIM PROGRESSO CONTINUA, APESAR DAS PROMESAS



Matéria na imprensa de 03 de março de 2012(site revelia) versava sobre chegada de manilhas – o povo pergunta...CADÊ AS 400 MANILHAS DO PREFEITO LUIZINHO?
Acompanhe a matéria que deixou a comunidade do JARDIM PROGRESSO, de São Sebastião da Amoreira cheia de esperanças. Imaginavam que o sofrimento das enchentes iria ter fim...

“”...Toda vez que chove acima de 40 milimetros, moradores sentem o drama de ter suas casas alagadas na região do Jardim Progresso, em São Sebastião da Amoreira.
No entanto, segundo o prefeito Luiz Fernandes, esse problema está chegando ao fim. Luizinho revela que a solução daquele caso é prioridade número um de sua administração para esse ano.
A partir de parceria com o governo estadual, através do deputado Pedro Lupion, o município vai receber 400 tubos de um metro cúbico, voltados principalmente para drenagem do alagamento do Jardim Progresso.
Os tubos serão utilizados também em obras de recuperação de pontes, como as 8 unidades empregadas na Água do Aprígio.
Na manhã desta sexta-feira, após a entrega para creche da cidade de nutrimentos doados pelo Provopar estadual, o prefeito Luizinho concedeu entrevista, ocasião na qual enumerou principais ações desse seu segundo ano de administração:
PRAZO DA ENTREGA DO HOSPITAL MUNICIPAL “ERA” PARA ABRIL, ATÉ AGORA NÃO TERMINOU...
- reforma em andamento do Hospital Municipal, com pintura, telhado, troca de instalação elétrica, do piso e forro, com prazo de entrega para final de abril, e investimentos de R$ 342 mil;


site revelia de 03/03/2012

Nenhum comentário

UA-102978914-2