[Fechar]

Últimas notícias

BRUNO GAVIOLI COLOCA SEU NOME À DISPOSIÇÃO DA COMUNIDADE CECILIENSE



O jovem Bruno Gavioli Cestário, 26 anos, de uma família tradicional do nunicípio de Santa Cecília do Pavão, colocou seu nome à disposição da Comunidade Ceciliense, se lançando a candidato a Vereador, junto com os candidatos que estarão na Coligação "Gente da Nossa Terra que trabalha pelo povo", que reune os partidos PTB, PSDB, PT, PV, PSB, PR, e PRP, com Cláudio Covre para Prefeito e Paulo Gonçalves a Vice, numa chapa que conta com apoio do atual Prefeito Edimar Santos e seu Grupo Político.

Bruno Gavioli Cestário é Gerente Geral do Grupo Santos Funesplan e Funerária, onde está a mais de 08 anos na empresa. Cursa atualmente o último ano de Faculdade, no curso de Administração de Empresas.

Como trabalha com o Edimar Santos(Empresário), já a vários anos, conhece muito bem a comunidade, sabendo as reinvidicações, os problemas da população.

Em seu plano de trabalho, pretende estar ao lado do povo carente de sua cidade, cobrando do prefeito, do governo estadual e de seus deputados, as melhorias que seu município precisa.

Bruno Gavioli concorre nas eleições de 07 de outubro de 2012, pela primeira vez, com o número 14.123, filiado ao PTB, na coligação “Gente da nossa terra, que trabalha pelo povo”, com Cláudio Covre e Paulo Gonçalves.

Nenhum comentário

UA-102978914-2