[Fechar]

Últimas notícias

Cataratas do Iguaçu serão divulgas em 100 países, adianta João Arruda




O deputado federal João Arruda (PMDB-PR) destacou nesta segunda-feira, 23, que as Cataratas do Iguaçu compõem as peças promocionais dos destinos turísticos brasileiros que serão divulgados no exterior a partir desta quarta-feira, 25.
A presidente Dilma Rousseff estará em Londres para lançar oficialmente a campanha que terá R$ 50 milhões para promover o turismo brasileiro.
“Além de vídeos que serão veiculados nas TV’s abertas em mais de 100 países, as imagens das Cataratas do Iguaçu vão compor os imobiliários urbanos, folders, cartazes, folhetos, outdoors, filmes (em cinemas e redes sociais) e outras peças da campanha”, adianta João Arruda.
Segundo o deputado, a Embratur adiantou que a campanha vai atingir de 1,2 bilhão de pessoas.
“Durante os jogos, os tradicionais ônibus vermelhos de dois andares serão envelopados com imagens da campanha. Além de spots na TV e de anúncios em jornais e revistas, estão programadas projeções de imagens da campanha nas águas do rio Tâmisa”, disse João Arruda.
Os vídeos promocionais têm duas versões, uma de 1 minuto e uma de 30 segundos, além de uma terceira, para a internet, de 2 minutos de duração. O mote da campanha será “Brasil, país de grandes encontros”.
“As Cataratas do Iguaçu é uma das principais atrações turísticas do Brasil e uma das imagens do país mais veiculada no exterior”, completa João Arruda.

Nenhum comentário

UA-102978914-2