[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM ATIRA CONTRA EX MULHER E MATA ADVOGADO NA PORTA DO FORUM

Em São José dos Campos, interior, um homem invadiu o Forum da cidade e atirou contra a ex mulher e o advogado dela, que morreu.
Sérgio Marcondes dos Santos, de 50 anos, participaria de uma audiência da Lei Maria da Penha. Ele havia sido condenado em 2011 por violência doméstica e estava proibido de se aproximar da ex-mulher. Após fazer denuncias contra ela, ele foi chamado a depor no fórum da cidade.
Ele foi ao local armado e assim que deu de cara com a ex-mulher começou a atirar contra ela e o advogado. Na fuga, foi surpreendido por policiais que faziam a escolta de presos no fórum. Santos chegou a atirar em um dos policias, que teve a vida salva por um colete a prova de balas. Na troca de tiros, ele acabou sendo morto pela polícia.
O policial e a ex-mulher foram encaminhados para o hospital e passam bem. Já o advogado não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
O tiroteio causou pânico entre as pessoas que estavam no fórum no início da tarde desta última quarta-feira. O local possui detector de metais mas ele está fora de uso há anos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2