[Fechar]

Últimas notícias

João Arruda e prefeito de Cambará são recebidos pelo ministro da Agricultura






da esquerda p/ direita - Dep Fed João Arruda, Min da Agricultura Mendes Ribeiro Filho e Prefeito de Cambará, José Salim Neto.


O deputado federal João Arruda (PMDB-PR) e o prefeito de Cambará, José Salim Neto, foram recebidos na última quarta-feira (11), em audiência pelo ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho.
Durante o encontro, João Arruda, Mendes Ribeiro e Neto conversaram sobre a política agrícola brasileira e o apoio do Ministério da Agricultura aos estados. O deputado aproveitou para parabenizar e agradecer a atenção que o ministro tem dado ao setor no Estado.
“Tenho muito a agradecer os recursos destinados ao meu Estado. Por isso o setor agrícola tem se fortalecido no Paraná”, disse João Arruda. “As portas do Ministério sempre estarão abertas. Sempre farei o possível para atender às demandas do Estado”, completou Mendes Ribeiro.
O prefeito Neto também fez questão de agradecer o apoio do deputado João Arruda e do Ministério da Agricultura ao município de Cambará, no Norte Pioneiro do Paraná.
Neto falou ainda sobre as expectativas dos agricultores do Norte Pioneiro, em produzir uma grande safrinha de milho na safra de inverno de 2012. No município, os produtores aumentarem a área plantada neste período, em detrimento do trigo, disse.

Nenhum comentário

UA-102978914-2