[Fechar]

Últimas notícias

MARCÃO É CANDIDATO PELA COLIGAÇÃO "AMOREIRA PODE MAIS"



Marcos Rogério Moreira, também conhecido como o Marcão da APAE, da Locadora, do Colégio e Marcão da Regina. Nascido em 23/11/1967 na cidade de Cornélio Procópio. Casado com Maria Regina Ribeiro, a professora Regina, vice diretora do Colégio Jerônimo Onuma. Cidadão amoreirense a partir de janeiro de 1991. Formado no Curso Técnico em Contabilidade no Colégio Estadual Barão do Rio Branco de Cornélio Procópio com Formação Superior em Tecnologia de Gestão de Sistemas de Informação no Instituto Superior Tupy de Santa Catarina.
Outros Cursos: Teologia de Pastoral pela PUC de Londrina, Técnico em Gestão Escolar pelo Colégio Cristo Rei de Cornélio Procópio.

Trabalhos realizados no município: Membro da Diretoria do Centro Comunitário(Creche), da Diretoria da Aldeia Infantil, Conselho Municipal de Saúde, Vice presidente do primeiro Conselho Tutelar do município e Vice Presidente do Conselho da Comunidade da Comarca de Assaí .

Empregos :. Loja Brasimac em Cornélio Procópio, Lojas Mahfuz em Cornélio Procópio, Gerente da Lojas Mahfuz em Avaré estado de São Paulo, Professor no Colégio Estadual Barão de Assaí, Locadora TopVídeo em Amoreira, Secretário na Escola de Educação Especial Professor Elias Abrahão ( APAE) de Amoreira, comerciante e agora , agente educacional no Colégio Padre Jerônimo Onuma.

Essa carta é direcionada a todos que, como eu, se alimentam do pão da esperança na luta de cada dia.

Plano de trabalho

Com uma proposta de mandato que fortaleça a democracia mantendo viva a esperança do povo.
São vocês que estão nas ruas, nas escolas, nos movimentos sociais e populares, nas igrejas, cooperativas, universidades, sindicatos, trabalhando ou desempregados, é vocês que devem dizer qual representante querem eleger para atuar em seu nome na Câmara Municipal.
O mandato de vereador deve estar a serviço do povo, para ajudá-los a lutar por seus direitos já adquiridos e a conquistar novos direitos, integrando a comunidade, a juventude e os idosos na busca de uma nova realidade, novos sonhos e mais possibilidades.

MINHAS PRIORIDADES:

· Fiscalizar o processo de agendamento de consultas e exames sugerindo ampliação do convênio ou modificações do sistema para evitar filas e melhorar o atendimento .
· Buscar parcerias em conjunto com o executivo para a instalação de ensino superior no município.
· Valorização dos profissionais da educação e saúde.
· Buscar parcerias para Cursos profissionalizantes.
· Incentivar atividades esportivas e culturais voltadas ao público jovem, buscando profissionais nas áreas cultural e esportiva ( música, dança, teatro, artes) para a criação de espaços de desenvolvimento de aptidões e habilidades artísticas.
· Respeito e dignidade no trato dos interesses da população e suas necessidades.
· Criar uma linha de comunicação entre o vereador e a população.
· Propor leis de incentivo à agricultura familiar e à comercialização de seus produtos.
· Incentivar a instalação e manutenção de micro e pequenas empresas geradoras de emprego a adolescentes, na categoria de jovem aprendiz, propondo ao executivo, subsídios e benefícios municipais aos empregadores.
· Apoio e manutenção dos programas já existentes voltados a pessoas da terceira idade.
· Ajudar no fortalecimento do comércio local.
· Analisar, readequar e atualizar a Lei Orgânica do Município.
· Sugerir métodos e mecanismos para a reorganização de prioridades na execução do setor de serviços e obras.
· Verificação junto à Empresas Estaduais ou Particulares sobre a viabilidade da implantação de sistema de coleta e tratamento de esgoto.
· Apoiar parcerias e iniciativas de cooperativas para a coleta e reciclagem de lixo.

Um abraço , Marcos Rogério Moreira (Marcão)

Nenhum comentário

UA-102978914-2