[Fechar]

Últimas notícias

MILTINHO DO PT TENTA UMA CADEIRA NO LEGISLATIVO CECILIENSE PELA TERCEIRA VEZ

Amilton Ynoue, o popular Miltinho do PT, concorre pela Coligação, Gente da Nossa Terra que Trabalha pelo Povo, que tem como candidato a Prefeito Cláudio Covre(PTB), e Vice, Paulo Gonçalves(PSDB), nas eleições de 07 de Outubro, no município de Santa Cecília do Pavão.

Miltinho do PT, tem uma longa folha de serviços prestados ao povo de sua cidade, tendo atuado como Secretário de Esportes na Gestão de Adalgisa Gouveia, nos anos de 2000/2004 e com o Prefeito Edimar Santos, de 2004/2008 e na atual administração, desde 2009.

Tentou a Cadeira na Câmara de Vereadores por duas vezes. A primeira foi nas eleições de 2000, quando teve 98 votos, não conseguindo se eleger por 02 votos e na segunda, no ano de 2008, quando teve 100 votos, ficando de fora por apenas 07 votos.

Miltinho do PT é casado com Jonara Aparecida Almeida Borges, tem três filhos, com uma família tradicional na cidade.

Pretende se eleito, continuar seu trabalho no esporte da cidade, incentivando as categorias de base, que tanto conhece, alem de procurar promover todas as modalidades esportivas, realizando o chamado contra-turno, onde o estudante, ao sair da escola, ter condições de participar das “escolinhas” esportivas, para não ficar “ocioso”, partindo para caminhos das drogas e do alcoolismo.

Além do esporte, quer atuar muito forte junto as camadas sociais mais pobres da cidade, acompanhando o atendimento da saúde, promovendo eventus culturais e artísticos para jovens e idosos, tentando ajudar o prefeito na geração de empregos, além de um bom trabalho na “ação social, etc.

Miltinho do PT concorre com o número 13.333 -

Nenhum comentário

UA-102978914-2