[Fechar]

Últimas notícias

Motociclista é ferida por linha de cerol – duas pessoas foram detidas pelo uso do material criminoso




Motociclista é ferida por linha de cerol – duas pessoas foram detidas pelo uso do material criminoso

Policiais rodoviários federais do posto de Cornélio Procópio foram procurados por volta das 17h40 da tarde de terça feira (24), por uma jovem que relatou que ao trafegar pela BR-369 de motocicleta foi ferida nos braços e mãos por uma linha de pipa com cerol. No mesmo instante policiais militares foram acionados para atenderem a uma denúncia que se tratava do mesmo assunto.
Se dirigindo ao local da denúncia, tantos policiais rodoviários federais como policiais militares acabaram por abordar dois adultos em posse da linha com o cerol. Detidos em flagrante os homens foram autuados no crime de lesão corporal.
Os policias alertam para o uso de cerol, que além de perigoso é proibido, já houve casos de morte referentes a esta prática ilegal. Soltar pipas é uma atividade muito divertida, mas transformar esta brincadeira de crianças em uma arma letal é algo incompreensível.
Quanto a jovem, por sorte ela esta muito bem protegida com blusa e luvas de couro e se não fosse por isso os seus ferimentos teriam sido graves.
A polícia solicita à população que denunciem ao observar pessoas usando linha de cerol, pois assim evitam que pessoas possam ser feridas ou mortas devido a pratica desta atividade criminosa.


Nenhum comentário

UA-102978914-2