[Fechar]

Últimas notícias

Nova Fátima entrega retroescavadeira e premia atletas dos JEPs






O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e deputado estadual licenciado Luiz Claudio Romanelli participou recentemente da solenidade de entrega de uma retroescavadeira a produtores rurais de Nova Fátima, no norte do Paraná. Na oportunidade, Romanelli também fez a entrega de medalhas aos alunos que participaram dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) e que terminaram a competição em 5º lugar, na modalidade voleibol, categoria B.
O prefeito Nilson Xavier destacou a parceria dos Governos Federal e Estadual para o desenvolvimento do município e os investimentos na melhoria da qualidade de vida da população. “Todos os investimentos repassados ao município pela União e pelo Estado foram aplicados integralmente, garantindo a melhoria em todas as regiões da cidade, resultado do compromisso e parceria que temos com lideranças estaduais e federais”, destacou o prefeito Nilson Xavier.
O secretário Romanelli parabenizou o prefeito pela conquista e reafirmou o compromisso de lutar para que Nova Fátima receba os investimentos necessários para manter o ritmo de crescimento obtido nos últimos três anos e meio. “Foram anos de muito trabalho, mas de muita vitória também. Tudo isso mostra que Nova Fátima avança em direção a um futuro com dias melhores para toda a população”, enfatiza o secretário.
JEPs — O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli e o prefeito Nilson Xavier também fizeram a entrega de medalhas aos atletas que disputaram os Jogos Escolares do Paraná (JEPs). Os atletas do voleibol disputaram todas as modalidades da competição e finalizaram as disputas com a conquista do 5º lugar no voleibol, categoria B, destacando o município em todo o Estado. “Parabéns aos atletas pelo esforço e empenho na competição. Esta medalha representa o orgulho de toda a comunidade pelos excelentes resultados obtidos nas disputas dos Jogos Escolares do Paraná”, finaliza o secretário Romanelli.

Nenhum comentário

UA-102978914-2