[Fechar]

Últimas notícias

O CAMINHÃO 1113 DA PREFEITURA DE AMOREIRA APARECEU

GUINCHO QUE TROUXE O CAMINHÃO QUE ESTAVA DESAPARECIDO


Hoje, sexta-feira, dia 20/07, por volta das 10:00 hs. da manhã, o tão esperado caminhão da Prefeitura Municipal, que foi motivo de uma denúncia junto ao Ministério Público, pelos Vereadores de São Sebastião da Amoreira, apareceu em cima de um caminhão guincho(conf. foto).


Como foi divulgado amplamente, iria acontecer uma licitação no valor de r$ 35 mil reais, para reforma do caminhão 1113. Ele apareceu totalmente desmontado e com a cabine pintada de branco.



Ainda ontem, a Polícia Militar de Amoreira, esteve na Prefeitura Municipal fazendo levantamento, por ordem do Promotor de Justiça, Dr. Guilherme Augustine, atravéz de uma solicitação de serviços, para acompanhar Inquérito Policial, e constatou que a Prefeitura tem em seu patrimônio, 04 caminhões e só se encontrava no pátio 03 caminhões.



LEIA A PRIMEIRA MATÉRIA -



VEREADORES DE AMOREIRA ENCAMINHAM OFÍCIO PARA A PROMOTORIA PÚBLICA, PARA APURAR IRREGULARIDADES NA PREFEITURA



Hoje pela manhã, aconteceria, uma licitação, com carta convite, para reforma em um caminhão Mercedes Bens, modelo 1113, no valor de R$ 34.408,96(Trinta e quatro mil, quatrocentos e oito reais e noventa e seis centavos).O edital de número 090/2012, foi lançado no dia 11/07/2012 e a abertura seria hoje dia 18/07, na parte da manhã.Quando iria começar a licitação, o Ex Prefeito Adevilson Gouveia chegou na sala de licitação, pedindo explicações sobre a licitação. Queria saber onde estava o tal caminhão. Qual foi a surpresa de todos, ninguém na Prefeitura não sabia o paradeiro do caminhão.Diante disso, e através de denúncia, foi comunicado à Presidente da Câmara de Vereadores, que de imediato, convocou a todos os Vereadores para estarem presentes no prédio da Câmara, para saber quais seriam as providencias a serem tomadas.O Advogado da Câmara foi chamado e de imediato, preparou um ofício, com a assinatura dos vereadores presentes, para ser encaminhado à Promotoria Pública de Assai.Conforme informações, já está marcada uma audiência dos vereadores com o promotor, hoje às 13:00 hs, no Fórum de Assai, denunciando as irregularidades nas licitações, que segundo informações preliminares, algumas já se encontram na justiça.Essa seria só mais uma que será apurada.Segundo informações, extra-oficial é que esse tal caminhão já teria sido reformado e estaria em alguma oficina, na cidade de Londrina.O certo é que esse caminhão, reformado ou não, terá que aparecer. Vamos aguardar mais informações.

Nenhum comentário

UA-102978914-2