[Fechar]

Últimas notícias

Preso por tráfico, corrupção de menores e receptação em Pinhal




Na manhã desta quinta-feira, dia 19, por volta das seis horas, policiais civis e militares se reuniram para cumprir mandados de busca e apreensão na cidade de Ribeirão do Pinhal com objetivo de coibir tráfico de drogas e furtos em residência.
A equipe do delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho efetuou diligências investigatórios, identificando dois adolescente e um maior, B.L.(22 anos), como autores dos furtos e que estariam comercializando drogas.
Após reunir tais informações, o delegado obteve do Poder Judiciário mandado de busca e apreensão autorizado pelo magistrado Sérgio Bernardinetti.
Na residência de um adolescente de 16 anos, estava o maior B.L., sendo encontradas pedras de crack, perfumes importados, cartões de memória, caixa de som e pen drives furtados de uma residência pinhalense no último dia 16, sendo a vítima E.L. que não quis se identificar. Na casa de B.L. ainda foi encontrado um vidro de perfume furtado.
Na terceira residência ainda foram localizados controles de videogame reconhecidos pela vítima.
A polícia ainda está em diligências para localização de demais objetos furtados.
O adolescente será mantido apreendido e B.L. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menores e receptação.
Pela Polícia Civil participaram das diligências o delegado Tristão Carvalho e os investigadores Célia, Jamil e Shishido.
Pela Polícia Militar participaram sargento Reis,soldados Ederson, Amâncio, Januário e Abílio.
A polícia pede para que a população colabore com mais denúncias e ajude na prisão de ladrões e traficantes.


np diario

Nenhum comentário

UA-102978914-2