[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli entrega novo veículo para SETS Jacarezinho

Secretário Romanelli entrega as chaves do Renault Sandero ao novo chefe do Escritório Regional de Jacarezinho, Valdir Amaral

Chefe do Escritório Regional de Cornélio Procópio, André Lievore recebe as chaves das mãos do secretário estadual do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli

O secretário estadual do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli, entregou 18 novos veículos Sandero 1.6, aos escritórios regionais da Secretaria do Trabalho, dentre eles, o de Jacarezinho, que atende os municípios do Norte Pioneiro do Paraná. “Outros dois veículos vão ficar na sede da Secretaria para atendimento as viagens técnicas ao interior do estado”, disse Romanelli.

Os 20 veículos foram adquiridos com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), no valor de R$ 27 mil cada, totalizando R$ 540 mil. “Fizemos a compra dos novos veículos através do registro de preços de forma pública e transparente. Esses novos carros servirão para supervisionar as ações desenvolvidas pela rede formada por 220 agências do Trabalhador e 18 regionais no estado”, explica o secretário.

O chefe do Escritório Regional de Cornélio Procópio, André Luiz Lievore, explicou a importância de um novo carro para a regional. “O novo carro vai nos ajudar muito no monitoramento e nas visitas (in loco), sobretudo para acompanhar as ações do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), onde todos os 23 municípios da regional de Cornélio executam o Compra Direta”, destacou Lievore.

Romanelli destacou também a posição importante que o estado do Paraná ocupa no país na geração de emprego. “O Paraná é o estado que mais gerou empregos nos últimos cinco meses na região sul, em especial, no setor da indústria e do comércio. Isso mostra que o governo do estado está no caminho certo no desenvolvimento do Paraná”, disse o Secretário.

Durante a solenidade, o governador anunciou ainda o repasse de 450 equipamentos de informática (250 computadores e 200 impressoras) para entidades sociais do Paraná. Na cerimônia foram entregues simbolicamente 16 computadores e 14 impressoras. Na oportunidade, Romanelli anunciou o jornalista Valdir Amaral como chefe do Escritório Regional da SETS/Jacarezinho, em substituição a Cristovan Andraus Júnior, que deixou a função no início do mês passado para concorrer ao cargo de prefeito de Wenceslau Braz, em cumprimento à Legislação Eleitoral. (Com informações da AEN)

Nenhum comentário

UA-102978914-2